segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Trend hit: plissado

Fotos: reproduções

Febre no exterior desde o inverno passado, o plissado (ou plissê) promete invadir o nosso verão trazendo ainda mais leveza aos looks fresquinhos que costumamos usar nesta estação.  Além de nos deixar extremamente femininas, sua textura delicada garante elegância e sofisticação instantânea. Só devemos ter cuidado com o volume da peça, pois apesar das dobras formarem linhas verticais que ajudam a alongar a silhueta, o excesso de pano necessário para criá-las podem nos dar a sensação de parecermos "repolhos", rsrs. A dica é investir em modelos com tecidos leves e marcar a cintura com cintos.

Na hora de guardar, enrole a roupa prestando atenção à direção do pregueado - vá enrolando no mesmo sentido, nunca contra/ levantando as dobras!
.

11 comentários:

  1. Adorei o post e os looks.Lindos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Independente do tamanho a saia plissada está em alta e cada vez mais usadas pelas "It girls" ao redor do mundo!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bommm!! Eu ja aderi os meus plissadinhos!! hehe Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Acho saias plissadas tããão românticas x)

    Adorei a dica, Gabi!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adoro saia plissada! Queria ser um pouco mais alta pra usar saia longa E plissada.... :D
    Flor, tá rolando uma pesquisa sobre o blog, poderias responder? http://falamosdemoda.blogspot.com/2011/10/pesquisa-falamos-de-moda.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!! São lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. Tbm estou in love pelos plissados...rsrs. Bjus e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  8. Ótimas inspirações!

    beijão.
    www.nadabasico.com

    ResponderExcluir
  9. Amei!
    Dá um ar de leveza.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Plissado é muito bonito, gosto tanto que meu vestido de casamento tinha a saia plissada :) e o de debutante também kkk bjo, bjo da mãe.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com