quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Batalha de looks da Marché Lapin


A loja virtual fofíssima Marché Lapin escolheu o Gabi ♥ Amou! para participar de um desafio super legal! É um concurso de looks: "O Look Perfeito". Se o meu for o mais votado, eu e uma leitora aqui do blog ganhamos um vale-compras no valor de R$300! Demais, né?! :D

Para participar é só acessar este link (clica em cima) e simular a compra do look! Não se preocupem com o valor de R$0,10 que aparece inicialmente porque ele desaparece assim que é incluído o código "look4" no campo "informe o seu cupom", ok?! Não se preocupe que nada será cobrado e não precisa nem incluir os dados do cartão de crédito! Quando terminar, vocês receberão um email confirmando o voto.

Passo-a-passo para ficar mais fácil:

2. Na página do look, clicar em "quero comprar", irá abrir uma nova página onde aparecerá o campo "informe seu cumpom" - insira o código: look4 e clique em "comprar"
3. Informe seu CEP
4. Simule a forma que gostaria que "a compra" fosse entregue (Sedex, PAC) e o pagamento. Não precisa dos dados do cartão de crédito!
5. Preencha o cadastro com o seu email e endereço para que se sorteada eles possam encaminhar o presente!
6. Agora é só torcer! :)

Qualquer dúvida entre em contato pelo email contato@marchelapin.com

6 comentários:

  1. Gabi, boa sorte!!!!

    Seu look tá lindo!
    :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, acho que fiz tudo certinho!!
    Agora é só ficar na torcida.
    Boa sorte pra nós =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gabi!!! Vou votar em vc!!! Estais merecendo! hehe Boa sorte! Bjoo Lalie!!

    ResponderExcluir
  4. Será que eu fiz tudo certo?
    Vixe, fui atraves do link, cadastrei, simulei a compra, mas a parte de 'informe seu cupom' acho que eu não vi....como eu posso saber se deu certo?
    Ai ai, fazer correndo com filha pequena do lado é assim...hehehe...Adorei o look Gabi!bjs

    ResponderExcluir
  5. Ehhhh!!! Também participei! Adorei a saia :D
    Beijoooos e boa sorte pra nós! :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com