domingo, 4 de dezembro de 2011

Encerramento do Festival SOM com Ben Harper


Este final de semana sem dúvida será inesquecível! Depois da festa com o Swedish House Mafia na sexta e ontem com o Jota Quest (amei, amei, amei), o domingo promete ser especial com o show do Ben Harper encerrando o Festival SOM no Stage Music Park!

Seguindo a linha dos últimos posts, vou compartilhar os looks da Jessica Hart que eu acho que tem a ver com a ocasião!

Cropped top (blusinha mais curta) e saia longa são duas peças que combinam com um show ao ar livre durante o dia.

O chapéu e óculos são acessórios úteis e que agregam estilo. É provável que tenha sol e se chover uma abinha vai bem para não borrar o rímel, né?! rsrs

Vestido comprido + tênis também são boas opções!

Invista em produções com estilo boho chic que tem aquela pegada folk, hippie, étnica, meio country, com toques vintage.

Óculos redondos, bandanas/lenços estampados, franjas, short jeans detonado e tênis podem compor modelitos interessantes.

Reparem como os acessórios "certos" podem transformar um vestidinho floral!

Camiseta de banda para dentro da saia bandage/lápis usada com coturnos fica bem legal!

Se for de salto prefira anabelas! Curto batinha + short curto com elas! ;)

As últimas dicas: vestido de tecido molinho + galochas ou coturnos...

Make leve com as bochechas coradas!

Gostaram das sugestões?

Para terminar, apertem o play e entrem no clima! :)


6 comentários:

  1. Tenho acompanhado os posts diariamente e concordo com tua escolha sobre a "musa do verão"; Jessica é bastante estilosa e esbanja no bom gosto. Bela escolha! Bjo, mãe :)

    ResponderExcluir
  2. Gabi, esse post tem tudo que eu adoro!! O oitavo look me inspira bastante como opção de modelito para o show do Ben hoje!! E tenho que concordar com a tua mãe, a "musa do verão" não poderia ter sido outra. Arrasou na escolha!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje show do Ben p/ fechar com chave de ouro a maratona!!
    Uhuwww!! Vamos curtir muito!

    Beijos Gabí e parabéns pelos looks!
    Prika.

    ResponderExcluir
  4. Gabi, eu adorei esses posts com sugestões de roupas pra balada!!! Me inspirei mto!!! Arrasou!!! Esse festival tá show! Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  5. Gabi... o show tava o máximo e tuas diquinhas ajudaram bastante tbm!!!
    Seu blog é demais... beijinhos, Marina

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    mais uma vez o post acertou no modelito a ser usado!! Acabei usando um short floral e uma blusa coral!! Não consigo usar muito pretoooo, embora deveria!! hehehehhe!!
    Mas quero parabenizar o seu trabalho nesses três dias, pois todos os post foram muito úteis e também demonstram o seu conhecimento pelo "mundo da moda"!!! Assim, ajuda a nos manter atualizadas!!!AMEIII

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com