quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lótus Terapias Naturais e Estética



Nesta época é normal a gente se sentir um pouco estressada para dar conta de "fechar o ano", né?! Eu pelo menos estou uma pilha porque irei viajar e preciso adiantar todo o trabalho dos próximos 30 dias (quem disse que vida de autônoma é mais fácil?! rsrs)! Dito isto, para não surtar em meio ao caos - #exageradafeelings - super indico separar um tempo na agenda para relaxar! Sério! Marca como um compromisso inadiável em prol da sua saúde. ;)

É o que tenho feito 2x por semana indo na Lótus Terapias Naturais e Estética, uma clínica que me conquistou na primeira consulta!

Janaína Camargo, naturóloga e querida demais - profissional especializada e competente assim como todos os demais que trabalham na Lótus!

Confesso que inicialmente fui em busca de um tratamento com nome instigante: "Operação Cintura Fina". Vi no blog da amiga Amanda Sasso e não resisti em testá-lo! Só que sou meio cética quanto ao resultado que a Estética pode nos proporcionar. Já experimentei muitas coisas que prometiam maravilhas e não curti, então cheguei lá cautelosa e fiz a pergunta "funciona mesmo?".

No atendimento, antes de mais nada, pediram para fazer um questionário comigo afim de conhecer as minhas necessidades e me explicaram que o foco da clínica é em bem estar. Todos os procedimentos têm como principal objetivo fazer-nos sentir melhores e relaxadas. Uau! Pensei: é"só" isto que eu quero! rsrs

Todos os profissionais que trabalham lá são especializados e graduados, a maioria em Naturologia. Este sem dúvida é o grande diferencial da Lótus! Eles se preocupam com qualidade de vida e não incentivam a busca afoita pela beleza. Não é o máximo?!

Produtos que reforçam a qualidade dos tratamentos!

Os produtos utilizados são dermocosméticos excelentes da Valmari, marca que as proprietárias da clínica, entre elas a Jana - na foto acima - são representantes em Floripa; e o espaço da Lótus é sempre calmo porque atendem no máximo duas clientes no mesmo horário, em salas diferentes (uma delas com vista linda para o mar).

Ambiente que incita o relaxamento

Que tal fazer uma visita e incluir nos seus planos para 2012 ter mais cuidado consigo? :)

Estou mega feliz em anunciar esta nova parceria e poder oferecer a vocês desconto de 10% no fechamento de qualquer um dos pacotes de tratamentos.

Agendem já uma avaliação gratuita: (48) 3207-4434!

A Lótus Terapias Naturais e Estética fica no Centro de Florianópolis na Avenida Rio Branco, nº 333 - Edifício Mirage Tower - sala 1006.

3 comentários:

  1. ótima dica Gabi!
    Vou compartilhar!
    Quem sabe 2012 me arrisco a ir lá.
    Também não confio muito em tratamentos estéticos que prometem milagres. Sempre é bom ter uma opinião "amiga" antes de ir!

    ResponderExcluir
  2. Gabiii tô precisando muito disto!!!!! kkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este lugar é sensacional! Ótimo serviço e profissionais de qualidade, diferente de muitos lugares por ai...
    Eu já fui e continuo indo...
    Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com