segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Carl Cox hoje na Pacha!

.
Muitos devem estar de folga até o ano novo, né?! Ô, delícia!

Uma das melhores coisas das férias é poder ir para praia durante qualquer dia da semana, dormir até mais tarde e ir para balada em plena segundona! :D

Conforme avisei na semana passada, hoje tem festa das boas em Floripa! O top dj britânico Carl Cox toca na Pacha!

Então, mais uma vez estou aqui para dar uma ajudinha sobre aquela dúvida de qual modelito usar!

Minha sugestão para inovar é apostar no combo "estampa de onça" + azul turquesa".

 Look todo da Aia com exceção dos peep toes que são da Arezzo!


Acho o mix lindo e gosto mais ainda por não ser tão "batido" (a.ka. comum)!

4 comentários:

  1. Essas roupas da Aia são um arraso!
    Hj a noite vai ser demais!!! Estou ansiosa!
    Bjinhos! Lalie

    ResponderExcluir
  2. ADOORO. Essa loja só tem roupas lindas. Bjokas Pati.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, eu adorei o look.
    Muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com