sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Festival SOM e "a musa do verão"


Acharam graça do título?! Calma que vocês já vão entender! rsrs

No sábado passado anunciei que a temporada de festas em Floripa iniciaria neste fim de semana com o Summer Opening Music Park - festival incrível no Music Park, com duração de 3 dias para saudarmos a estação mais alegre de todas! Pois bem, estou com calor no coração, ansiosa pensando nestes eventos e um tantinho preocupada com o que vestir! Afinal, não vou a três baladas seguidas desde a época da faculdade (mó tempão, acreditem!). rsrs

Pesquisando nas minhas pastinhas de inspirações uma "figura recorrente" chamou a atenção e por fim foi escolhida por mim como "musa do verão"!

Jessica Hart

Ela é modelo, tem um estilo despojado invejável, esbanja alto astral, abusa do top-knot (coque no topo da cabeça) e desfila por aí linda até de tênis!

Fiquem atentas porque Jessica Hart aparecerá muito por aqui! ;)

Inicialmente selecionei imagens da bela para nos "guiar" quanto ao que usar em uma balada badalada, um show imperdível a noite e outro maravilhoso de dia! Confiram nos próximos posts!

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com