segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Editorial "L'Afrique C'est Chic" da Vogue Australia


Fotos: Max Doyle

Mais um editorial encantador para vocês! Este aí é da edição de dezembro deste ano da Vogue australiana! Vi no Fashion Copious.

Juntou tudo que eu quero usar no verão: roupas coloridas, estampas étnicas, listras, animal print, maxicolares, turbantes, a cor amarela, camiseta básica usada com saia estilo pareô, vestidos longos e sandálias poderosas que fazem a diferença no look.

Tão bom começar a semana inspirada, né?! :)

3 comentários:

  1. Ensaio maravilhoso demais!! :)
    BJos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Lindo o ensaio!! Adorei saber e ficar por dentro mais ainda da coleção de verão 2012!! Com essa correria toda do dia a dia, blogs como o seu nos auxiliam muito no que vestir sem ficar "over" ou "fora" das tendências!!
    Obrigada por cada post seu no GABI AMOU, pois todos contribuem para me sentir mais atualizada em meio a tanta agitação no meu dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei! Eu que sou louca por acessórios na cabeça, fiquei apaixonada por esses lenços e turbantes! Bom que eu aprendo a usar, e vejo novas idéias para os meus looks!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com