quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Festa "Old is cool" no El Divino



Mal acabou o super Festival SOM e já temos outra festa para nos empolgar! :D

Avisei que muitos eventos imperdíveis viriam e no dia 09 tem a balada "Old is Cool" na casa noturna mais tradicional de Floripa, o El Divino.

O trio de djs Daniel Kuhnen, Rafael Pigozzi e Cadu da Toro irão agitar a próxima sexta-feira na Ilha da Magia (a.ka. Floripa) apresentando clássicos da "dance music" em um show audiovisual que pretende resgatar o melhor do passado usando tecnologias do futuro.

A noite promete ser repleta de boas surpresas e lembranças! #iupi

Vocês todos estão convidados a curtirem junto comigo e minhas amigas-bloggers parceiras: Amanda Sasso, Dani Garlet, Laura Azevedo, Mari Goulart e Mylene Madeira.

Estamos sorteando ingressos no Facebook! Saibam como concorrer aqui.

Para mais informações mandem email para mim (gabiamou@hotmail.com) ou acessem o site do El Divino.
.

3 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com