sábado, 17 de dezembro de 2011

Unhas de festa


Faz tempo que eu não mostro a mão feita aqui... esta "tive" que compartilhar porque é o esmalte que escolhi usar nas celebrações de fim de ano! Ainda não decidi que roupa vestirei, mas as unhas estão garantidas! rsrs

Esmalte Gold Coin da Revlon - cheio de brilho dourado!


Bem espetaculosas, né?! Combinam perfeitamente com a festa luxuosa de Reveillon do P12 na praia de Jurerê Internacional em Floripa!

Garantam os seus convites no site da Blueticket! ;)

8 comentários:

  1. Uma outra opção é o "Champa" da nova coleção da Colorama! É lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo amei esse esmalte, luxooo

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola meu anjo!!

    Gostei do seu cantinho viu!! A postagem também ficou muito bacana amada!!amei o dourado!!

    Aproveito te convido a participar dos SORTEIOS em meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser se jogue na sorte viu mocinha!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Gabi, eu adorei a cor do esmalte.
    Lindo e perfeito para o reveillon.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor!! Super fashion para a passagem do ano novo. Achei lindo o seu cantinho e virei seguidora!! Bjosss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, Gabi! Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gosto demais dessa tonalidade, linda! Bjo da mãe :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei, quero muiito essa cor.

    Aonde encontro para comprar?

    beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com