terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Trend hit: listras coloridas

Fotos: reproduções

Quem lançou a tendência foi a grife italiana Prada ao apresentar sua coleção de verão 2011. Desde então, a padronagem estampou (desculpem a redundância) capas de revistas no mundo todo e logo foi copiada pelas lojas de fast fashion.

Verdade que as listras nunca saem de moda, ainda mais a clássica em estilo navy (azul e branca). Contudo, nesta estação, com a invasão do color blocking, elas não poderiam aparecer de outro modo: coloridas!

Nas imagens acima todas são horizontais, mas não significa que as verticais e na diagonal estão de fora desta onda - são até mais indicadas, por serem menos "perigosas"! Listras assim e as finas ou com menor contraste entre as cores diminuem a sensação de "alargamento". Fica a dica! ;)

5 comentários:

  1. Duas, três, quatro, cinco, todas as cores nas listras eu adoro.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse post!!! Super feminino e divertido! O que não dá mais para aguentar é meninos de listras! Acho que para eles, já deu!!! (pelo menos um pouco) =)

    ResponderExcluir
  3. Acho as listras coloridas super estilosas e a cara do verao.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito das listras coloridas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. As listras da Prada estão um escândalo!!!

    Bjks
    Mari

    http://trendlovers.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com