terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Modelitos para esta época


Desenterrei um lookbook de 2010 da Kate Spade que pode nos inspirar agora!

Dress code para confraternização de final de ano na empresa: vestido de poás!

Para trabalhar no outro dia: sapatilhas!

Muitos eventos, poucas opções? Repita o vestido transformando-o em saia com um cardigã fechado por cima e cinto marcando a cintura.

Para garantir, não custa deixar o pretinho básico salvador lavado e passado! Use-o sem dó em "emergências"! rsrs

No amigo-secreto das amigas aproveite que a ocasião é mais informal para calçar rasteirinhas e descansar as pernocas da correria dos últimos dias.

Para espantar o cansaço e espalhar alegria vá de amarelo!

Não resiste aos saltos? Anabelas! Com shorts de cintura alta ficam uma graça!

Flats novamente para compras de última hora!

Um vestido bem feminino compõe o look "menina de família" para ceia do dia 24.

No almoço de Natal ouse misturar estampas! Floral + listras fica lindo! ;)

Fotos: Kate Spade

3 comentários:

  1. Lindos os looks, amei! Jacque

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei os looks, principalmente o com sapato amarelo e o de poa com amarelo, ando louca pra usar meus acessórios novos nessa cor rsrrs.
    Amei o blog, até porque vc é minha xará, já estou seguindo.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com