domingo, 18 de dezembro de 2011

Férias


Imagem: campanha Kate Spade (alterada por mim)

Amores, posso chamá-los assim? :) Depois de dois anos e meio escrevendo para vocês já me sinto íntima de certa maneira. rsrs Tudo isto para dizer que vou abandoná-los um bocadinho! hihi

Não é o que vocês estão pensando! O blog não ficará "parado". Estarei ausente, mas os posts continuarão normalmente. Deixei muitos programados para garantir o ritmo normal de atualizações deste nosso espacinho virtual.

Favor não sumirem, hein?! Sempre que puder vou espiar o "Gabi ♥ Amou!" e quero ver vários "curtir" e comentários!

Só estou comunicando que me dei férias para não estranharem caso eu não responda de imediato durante os próximos 30 dias aos emails e recados nas redes socias, ok?!

Irei viajar e assim que puder dou mais detalhes!

Beijos,
Gabi Dias

2 comentários:

  1. Férias são mais que merecidas, aproveite muuuuuuuito!!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Aproveita para descansar bastante... que seja um mês bem feliz :) bjo da mãe.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com