domingo, 23 de agosto de 2009

Boa opção para dar risadas

Existe alguém nesse mundo que não goste de rir??? Impossível, né?! Uma boa gargalhada faz milagres!!! Por isso indico o filme "Se beber, não case!" que está passando nos principais cinemas do país. É uma comédia ótima!

Ao saber que o filme era sobre uma despedida de solteiros em Las Vegas imaginei que fosse "mais um besteirol americano", mas nã na ni na não! É muito engraçado! Considerem ainda que eu não costumo rir na maioria das peças teatrais e filmes classificados como comédia. Não sei se o meu humor é "mau humorado", mas não sou daquelas que acham graça em qualquer coisa, hehe.

Fica a dica!

Foto tirada do www.cinema.uol.com.br

A direção é de Todd Phillips.
No elenco: Bradley Cooper, Heather Graham, Justin Bartha, Ed Holms, Jeffrey Tambor, Zach Galifianakis, Ian Anthony Dale, Ken Jeong.

4 comentários:

  1. Gabi, teu blog tá demais!!! Me senti obrigada a vir aqui te deixar este comentário pra te incentivar e desejar muitoooo sucesso!!! E obrigada pela dica do filme, tenho certeza que vou gostar também!!! Bjos da Fê.

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina Zanatta Olsen24 de agosto de 2009 às 18:07

    Gabi, parabéns pela iniciativa! Seu blog já é um sucesso! Amei!!!! Beijossss.

    ResponderExcluir
  3. Vi este filme em Miami faz uns dois meses e ri demais.....Lá, o título é HANGOVER ( Ressaca). Beijinhos..Adriana Althoff

    ResponderExcluir
  4. opa!!
    quem nao gosta de dar umas ridas??
    vou aderir à dica e conferir o filminho
    ta mandando mto bem, garotinha!!
    um beijo. carlito

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com