domingo, 30 de agosto de 2009

Dica de livro: A Montanha e o Rio




O domingo geralmente é o dia em que temos mais tempo livre. Que tal, ao invés de assistir aqueles programas chatos na tv ou pegar fila para ir ao cinema, sentar em algum lugar confortável (e silencioso!) e ler um bom livro? Eu amo fazer isso!
Recomendo o último livro que eu li: A Montanha e o Rio, do escritor chinês Da Chen. Só de falar nele, já fico com vontade de ler de novo! Eu devorei o livro! Um romance fantástico!
A história é sobre dois irmãos que não sabem da existência um do outro e acabam se encontrando, apaixonados pela mesma mulher. A narrativa é meio exagerada, mas muito criativa e bem escrita. Conta bastante da história política e social da China, muito interessante.
Eu me decepcionei um pouco com o final, pois eu esperava um grand finale. Mas mesmo assim gostei tanto, mais tanto, que eu torço para que tenha uma continuação ou que o livro vire filme. As duas coisas seria melhor ainda! =D

O livro é da Editora Nova Fronteira e tem 493 páginas. Para ler a sinopse, acesse:

Quer ler a crítica da revista Veja sobre o livro? Acesse:

2 comentários:

  1. Eu também li e adorei este livro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica Gabi, estava recolhendo críticas a respeito deste livro e estou encontrando uma unanimidade de bons comentários à respeito do mesmo. E dizem que é difícil encontrar mulheres lindas e inteligentes, bem,encontrei também, um grande abraço!!!

    Antonio Carlos - RJ

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com