sábado, 29 de agosto de 2009

Doce descoberta!

Gente, vou dividir com vocês a minha melhor descoberta dos últimos tempos!

Cookies do Mr. Cheney! =)

Quem gosta de doces não pode deixar de experimentar! São os cookies mais perfeitos que eu comi em toda a minha (extensa, hihi) vida!
O slogan do Mr. Cheney é: "uma mordida e você irá nos amar para sempre!". Sem falsa modéstia! O melhor é que é verdade. Ameiii o delicioso cookie de chocolate chips e o com M&M's!
Ótima escolha para sair da dieta ou presentear alguém especial (tipo eu, sabe?! hahahaha). Um cookie custa R$2,50.
Pena que só existem 3 lojas no Brasil, mas graças que tem uma em Floripa no Beiramar Shopping! As outras duas são em São Paulo.

Para ficar com ainda mais vontade: http://www.mrcheney.com.br/

3 comentários:

  1. falou em doce??? aiii.. essa semana mesmo experimentarei!!! pela foto parece ser uma delíciaaa.
    bjsss, ana paula

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina Zanatta Olsen31 de agosto de 2009 às 15:52

    Semana passada descobri esta doce tentação, e bota tentação nisso pq é muito gostoso!Recomendo o de macadâmia!

    ResponderExcluir
  3. Considero-me um chocólatra de mão cheia. Quem me conhece bem sabe que não consigo passar um dia sem comer uma boa "dose" de algo doce, açucarado. Portanto, creio ter gabarito suficiente para atestar que esta cookie é f***. Recomendo qualquer uma recém saída do forno, hehe

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com