terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cabelos mais cheirosos

No meu banheiro sempre tem no mínimo 10 shampoos! São tantos que não cabem no box! (guardo no armário! hihi) Adorooo comprar esse produtinho essencial para qualquer ser humano limpinho. Só lamento que a maioria não fixa bem o cheirinho gostoso no cabelo. Depois de poucas horas o cheiro bom some! Aff! Por isso abri o maior sorriso quando li na embalagem aí de cima "extra perfume". Lançamento da marca OX, a linha Ox Flores é especial e limitada! São três fragrâncias deliciosas: cereja, pêssego e maçã verde. Além dos shampoos, tem condicionadores e hidratantes corporais. Os shampoos não contêm sal e assim como os condicionadores são recomendados para todos os tipos de cabelos. Experimentei os de cereja e pêssego (o de maçã verde não tinha mais na loja! unf!) e gostei que o meu cabelo que é oleoso não ficou pesado. Mas me decepcionei com a fixação do perfume de pêssego. O de cereja deixou os meus cabelos muito mais cheirosos e por mais tempo. Aprovado! Só acho que quem tem o cabelo seco pode não gostar muito do condicionador que não é daqueles "ultra power", sabe? Bem, quem quiser testar pode comprar os produtos em grandes farmácias ou na Renner, onde eu comprei os meus. Tô louca para experimentar os hidratantes (também não tinham na loja). Alguém já usou? Me conta! =)

2 comentários:

  1. Realmente Gabi, por várias vezes compro shampoo com a esperança de que meus cabelos fiquem, ao menos, com algumas horinhas com cheiro de pêra, morango, uva ou sei lá que fruta...Mas, por incrível que pareça, esse de cereja ficou por mais tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga o hidratente da Ox de baunilha é uma delícia, eu adoro!
    Agora fiquei curiosa pra experimentar esse shampo...hehehhe
    Parabéns pelo blog.
    te adoro amiga!
    beijokas, Dany

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com