sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Terceiro dia do Donna Fashion

A AREZZO foi a primeira grife a subir na passarela e apresentou a tão comentada campanha estrelada pelas atrizes Juliana Paes e Cléo Pires. Eu já tinha visto o catálago e tido "crises a la Beck Blomm" (a protagonista do livro e agora filme "Os delírios de consumo de Beck Blomm"). Então nem preciso dizer que amei todas as sapatilhas açucaradas, peep toes divinos, rasteirinhas lindas e bolsas maravilhosas, né?! Deu para ver todas as principais tendências da moda aplicadas nos calçados e bolsas: meia-pata, saltos esculturais inspirados na arquitetura/geometria, branco e preto, tons pastel (os açucarados) e muito nude.
Desfile da Arezzo

Campanha que já gerou bastante repercussão
Achei que teve um quê de Dsquared2 (verão 2009)

O making off tava bem parecidinho, não acham? Mas nas fotos escolhidas para a campanha as modelos da Arezzo estão mais "se pegando" do que brigando, hehe

Alexandre Birman, dono da Schutz acompanhou o pai no evento e eu consegui falar um pouquinho com os dois no backstage, após eles serem entrevistados pela querida (sogrinha) Adriana Althoff do Clube do Champanhe (assistam o programa na TVCom!). O Anderson, como eu já havia desconfiado na palestra, é muitooo simpático! Gente, ele é um amor! Educadíssimo! Eu que já era fã, agora só vou querer comprar na Arezzo! hahaha Falei do meu blog, ele se interessou (disse que quer olhar) e confidenciou que pensa em fazer um para ele, só não fez ainda porque gosta das coisas bem feitas e precisa de tempo para poder se dedicar.

Sobre o Alexandre, tal pai tal filho. Igualmente educado e atencioso. Disse que vem sempre a Floripa, onde mantém uma relação de amizade com o empresário Mauro Nomura, dono das lojas Mix Urbano e representante das marcas Schutz e Arezzo no Estado (inclusive foi seu padrinho de casamento). Não é a sua primeira vez no evento e esse ano gostou muito do que viu.

Alexandre Birman, euzinha e Anderson Birman. Grata pela atenção!

Para quem não sabe, o Alexandre está lançando a marca de calçados com o seu nome "Alexandre Birman" no Brasil (já existe "lá fora" desde o ano passado e é um sucesso!) e como contou a Samira Campos durante a palestra, está com um encontro marcado com a toda poderosa da Vogue americana, Anna Wintour (parodiada pela personagem de Meryl Streep no filme "O diabo veste Prada").
Dando sequência aos desfiles, a loja de multimarcas NLUZZI apresentou uma coleção com peças bem soltinhas, vestidos esvoaçantes que fazem a gente se sentir linda, ombros de fora, babados, balonês, muito nude e algumas estampas em cores vivas.

Gostei dos vestidos nudes da NLuzzi

Esse longo fez bonito na passarela!

Ah, achei nada a ver distribuirem como brindes sacolas de papelão da marca vazias!

O próximo desfile foi o da loja OFFICIAL PARIS. Muitas blusas amplas, vestidinhos estampados, jeans desgastado, branco, calças skinny, leggings, macaquinho de tecido atoalhado, tecidos brilhosos e aplicações de cristais (strass) fizeram companhia aos imensos chapéus usados por algumas modelos.

O bem-casado deixado em cima das cadeiras vips foi os boas-vindas da Official

A coleção da Official Paris veio cheia de brilhos.

Moda para eles na Official

A "mulher gato" fechou o desfile que contou também com a participação do jornalista e colunista Léo Coelho.

Fechando o dia, a DAMYLLER fez um bonito desfile com o tema "Sonhos de Verão" e teve a atriz Fernanda Machado como destaque.

Fernanda Machado para Damyller

Uma infinidade de jeans clarinhos com modelagem mais confortáveis como os boyfriend e as calças saruel passaram pela passarela junto com coletes, macacões, vestidos amplos, a maioria em tons suaves.


Fiquei feliz em conferir que a Damyller evoluiu muito! No meu tempo de colégio muitas meninas compravam calças na loja e tiravam a etiqueta com vergonha da marca que era considerada "para pobres". Hoje os jeans da loja já não são tão baratos, mas continuam vestindo bem e o mais legal, viraram produtos de moda! A Damyller ficou mais fashion, mais cool. Adorei!

Junto com o release, foram distribuidos filtros solares com a marca Damyller. Será que vão comercializar na loja?

Para conferir algumas das coleções desfiladas:

http://www.arezzo.com.br/

http://www.damyller.com.br/

Um comentário:

  1. Muito boa a observação comparativa apontando a semelhança entre as campanhas da Arezzo e da Dsquared2. Parabéns!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com