quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Segundo dia do Donna Fashion

,Infelizmente eu não consegui assistir o desfile da UNISUL. Fiquei sem carro e dependi do serviço de rádio táxi. Demorei mais de uma hora para ser atendida. Parece que quando chove em Floripa faltam táxis. Aff!

Enfim, cheguei ao evento atrasada e por sorte o segundo desfile estava atrasado também (nessas horas a gente agradece que "nunca começa no horário", hehe)! A sala parecia ainda mais lotada do que ontem. A PW LABEL colocou algumas das suas principais clientes para desfilar. Achei bacana! A loja de multimarcas apresentou roupas de Juliana Jabour, Lilly Sarti, Carina Duek e Le Iris, entre outras grifes. Várias peças lindas e, o melhor, usáveis! Amei os LWD (little white dresses), bons substitutos para o pretinho básico nesse verão. Na cartela de cores, além do branco, reinaram o preto, bege (o tal do nude!), e tons de verde. Teve também estampa de onça, cores fluo, listras, paetês, babados, vestidos bem curtos, alfaiataria, estilo safári, tecidos leves (mais soltos do corpo), ombros de fora e saltos altíssimos. Para complementar os looks cabelão solto, esvoaçante + brincos compridos e muito blush. Qual mulher não gosta?

Que tal substituir o pretinho básico por um desses?


Desfile da PW Label agradou!

A RENNER veio em seguida trazendo o ator Ricardo Tozzi para alegria geral da mulherada presente. Confesso que fiquei tentada a participar do coro: "Are Baba!". =p

Ricardo Tozzi desfilando para Renner

O desfile foi dividido entre cada uma das cinco marcas exclusivas da Renner. As coleções inspiradas na natureza incluiram calças saruel (aquela com o gancho bem baixo), estampas de folhagens, animal prints, pólos a la Raj Ananda (mesmo quem não assiste a novela já viu um monte dessas camisas com um brasão no peito), lenços, batas, paetês, jeans clarinho, saias de corte reto, listras (estilo navy), macacões, chemisier estilo Saint Laurent (precursor da moda safári)... ou seja, um pouco de tudo! Ainda teve uma linha infantil, moda praia (fraca!) e o lançamento da linha de sapatos, Satinato.

Desfile da Renner

Moda praia sem novidades

Juro que tinha looks melhores! Só não consegui fotografar! Fiquei com vontade de comprar várias peças, principalmente blusinhas e os jeans clarinhos. Ah, na saída foram distribuidos brindes: mini necessáires com as estampas da coleção.

O último desfile da noite foi o da SOMEDAY, marca catarinense que veio com o tema "New Chic". Teve muitas estampas, cores neon, nude, babados, pérolas e saltos vertiginosos. Não gostei de nenhuma peça. Na minha humilde opinião deveriam repensar as estampas (as da marca nunca me agradam!) e melhorar as malhas, que tem cara de que na primeira lavagem na máquina vão rasgar toda. Ui!


Aproveitando que estou sendo "chata", chamo atenção também para a "altura" do som na sala de desfile. Dá a impressão que é mais alto do que no El Divino (balada clássica da cidade)!

Por hoje é isso! Amanhã tem mais Donna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com