sábado, 29 de agosto de 2009

Sobre a Maria Bonita Extra

Esses dias encontrei uma amiga sumida no shopping que disse que já tinha virado leitora do blog. EBA! Ela que é cliente da Maria Bonita Extra, aproveitou para "defender" a marca porque achou que eu peguei "pesado" com o post do primeiro dia do Donna Fashion.

Coincidentemente, eu tinha passado na loja naquele dia mesmo e assim que eu entrei gostei do primeiro vestido que vi pendurado na arara, mas nem tive coragem de provar porque ele custava 800 reais e eu não estava realmente precisando de um vestido (estou praticando o consumo consciente, hehe).

Vestido que eu gostei na loja Maria Bonita Extra

Também gostei de um outro vestido, mais baratinho (400 reais) que era pink e de um ombro só e fiquei tentada pelos scarpins fluo (apenas 600 reais). Do resto eu não gostei e ponto.

Eu não acho que a Maria Bonita seja péssima. Longe disso! Já vi em outras coleções peças de alfaiataria que eu amei. Mas essa coleção verão 2010 não me agradou muito. Adorei a cartela de cítricos, gostei até de algumas estampas, mas no desfile os looks não me agradaram.

Fotos do desfile da Maria Bonita no Fashion Rio

No site da marca me surpreendi com o lookbook. As peças estão todas coordenadinhas, combinando bem melhor uma com as outras. Dêem uma olhada e me digam o que vocês acham:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com