sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lançamento da coleção primavera/verão na Mix Urbano

Ontem teve coquetel na loja Mix Urbano do Shopping Beiramar. Eu fui lá conferir a nova coleção que está linda! Me apaixonei por vários modelos de sapatos entre peep toes, sandálias, rasteirinhas e sapatilhas. A loja do empresário Mauro Nomura estava lotada de clientes afoitas para conhecer as novidades. As curiosas foram muito bem recebidas pelas vendedoras e pelo próprio empresário.

Alexandre Birman, dono da Schutz e amigo do Nomura, prestigiou o evento e trouxe especialmente para a loja alguns sapatos da marca que leva o seu nome. Eu adorei poder, enfim, experimentar uma sandália Alexandre Birman. Gostei mais ainda de poder conversar novamente com o Alexandre (a primeira vez foi no Donna Fashion) que me contou que ele mesmo desenvolve os modelos dos calçados. Ele frisou: "sou sapateiro igual ao meu pai"! E eu bem boba, não sabia que ele criava calçados! Achava que ele "só" administrava as empresas, hehe.

A marca Alexandre Birman começou a vender seus calçados luxuosos no ano passado nos Estados Unidos e hoje já estão nas prateleiras das maiores lojas de departamentos, como Neiman Marcus e Bergdoff & Goodman, lado a lado com as grifes mais cobiçadas do mundo (Prada, Dior, Gucci, etc). Muito chique!

Calçado Alexandre Birman (igual ao que eu gostei na cor laranja) agora a venda na Mix Urbano

Quem quiser checar alguns modelos que estão a venda na Mix entra no site da Schutz: http://www.schutz.com.br/ A marca Alexandre Birman está com o site em construção.

Ah, é hoje que passa no programa Clube do Champanhe (do canal TV Com) a entrevista com o Alexandre e o seu pai, Anderson Birman feita pela Adriana Althoff durante o Donna Fashion. Posso adiantar para vocês que o Alexandre contou na entrevista como conheceu a atual namorada, uma história de amor a primeira vista muito fofa! Não percam! Esse programa será especial, somente sobre sapatos! Assistam hoje às 23h ou as reprises: amanhã às 23:30h e domingo às 00:30h.

Um comentário:

  1. Oi Gabi! Tenho uma loja multimarcas de vestuario feminino no BarraShoppingSul em Porto Alegre - a CINTILANTE- A Marca da Mulher que Brilha, e quero deixar ainda mais CINTILANTE com os calçados do Mix Urbano que são maravilhosos...era o que faltava para a mulher brilhar ainda mais! Passa lá no www.vivacintilante.com e confere os looks! bjs Cíntia - contato@vivacintilante.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com