sábado, 12 de setembro de 2009

Anna Wintour e "seu" Fashion's Night Out

Na quinta passada rolou o evento idealizado pela editora-chefe da Vogue América (leia-se Anna Wintour) para estimular o mercado de varejo da moda, em baixa por conta da crise. 13 países aderiram ao "movimento" e coordenados por suas respectivas Vogues abriram simultanemente várias lojas a noite. Enquanto por aqui o agito acontecia no Rio e em São Paulo, Anna Wintour comandava tudo em New York.

O ator Hugh Jackman prestigiou o evento e autografou uma das camisetas "da ação" que estavam sendo vendidas por 30 dólares e beneficiavam o Museu e Memorial do 11 de setembro e o Fundo de NYC contra AIDS.


Anna Wintour e Hugh Jackman no Fashion's Night Out
Jesus me abana: Wolverine =p

Anna e a camiseta do evento

Não deixei de reparar os dedos saindo para fora da sandália.. que triste! Caiu no meu conceito! hehe

Para ver mais e melhor, acesse: http://www.justjared.com/

Eu ainda não descobri como postar fotos em tamanhos maiores! =(

Um comentário:

  1. Gabi,
    comprei uma sandália da Scutz que amei, mas por ter ficado assim, com os dedinhos de fora, troquei.
    Dedinho escapando não dá, né?
    beijos,

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com