terça-feira, 15 de setembro de 2009

Lançamento da linha Fun Milk do O Boticário

Em outubro chega nas lojas "O Boticário" a linha Fun Milk! Dá só uma olhada nos produtos:


Kit de maquiagem Mary Múúú com mini lápis preto, mini rímel, sombra em creme e gloss labial com glitter.. Tudo vem dentro de uma nécessaire super mimosa!!!


Creme Hidratante de Banho Iogurte Natural, Creme Esfoliante Corporal Leite e Açúcar, Leite Hidratante Corporal Laka, Sabonete Líquido para ducha e banheira Nata de Leite, Hidratante Corporal Creme de Leite e Hidratante Corporal Iogurte de Frutas Vermelhas.




Tudo em embalagens de "caixinhas de leite"!!!

Alguém vai resistir???

4 comentários:

  1. eu ja tenhoooooooo
    vi aqui e corri para comprar para a nina
    hahah
    a mulher da loja falou que so podia comprar depois do dia 7 mais acabou vendendo para mim
    hahaha
    beijokas
    carol ducker

    ResponderExcluir
  2. hahaha adoreiiiiiiiii! mas é só pra criança? pq eu querooo

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs Maravilhoooooossssssa Gabi!!Também estava lá como sempre e "quebrei tudo" !! rsrsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. eu adorei a linha fun eu ja conhece mas achei incrivel e claro fofa de ++mais
    adorei todos os idratantes e claro a necceser fofa de ++++ muito mimossa
    gostei gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com