quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Shampoo a seco Klorane


O meu cabelo varia entre o tipo normal e oleoso, além de ser muito fino e ter zero volume. =( Costumo lavá-lo todo santo dia para deixá-lo limpo e soltinho! Quando tenho um compromisso e não dá tempo de lavar fico agoniada! Por isso, quando inventaram o "shampoo a seco" (que limpa sem água) eu fiquei super ansiosa para experimentar. Mas nunca esbarrei com um em uma farmácia ou supermercado aqui em Floripa. O tempo foi passando e eu esqueci que a maravilha existe. Até que eu descobri o Shampooing sec extra-doux da Klorane passeando por acaso em um site/blog (não lembro qual). Com a ajuda do meu querido namorado, encomendei o produto na Amazon e a mamy dele que estava nos Estados Unidos trouxe para mim. Oba! Provado, aprovado e agora item indispensável!
É só passar o jato de spray nas madeixas e deixar agir por 2 minutos. Parece que tacou talco na cabeça! Experiência um tanto bizarra na primeira vez, hihi. Depois é preciso escovar bem para espalhar o produto e voilà, cabelo menos sujinho! =D
O produto deixou o meu cabelo que é castanho um pouco acinzentado, mas escovando bem fica ok. O cabelo fica levinho, ganha brilho e um pouco de volume (que eu AMEI!). Com o passar das horas a coisa só melhora! Parece que o efeito é a longo prazo e dura mais que o lavado. Só o cheirinho que ficou a desejar, tem cheiro de spray para cabelo mesmo. Mas, gente, super recomendo! Eu não vivo mais sem!

3 comentários:

  1. Gabi, teu blog continua perfeito, muitas dicas boas e cultura...acima de tudo!!! Esse shampoo mesmo, a seco, eu nem conhecia, deve ser ótimo!!! Sucesso amiga, bjos da Fê.

    ResponderExcluir
  2. Ola Gabi. Nunca experimentei esse klorane. Eu quero comprar o dry class.. Voce ja experimentou?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo! =)
    O dry class eu não conheço não! Se você experimentar me conta?
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com