quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Natura Chronos Corpo



Eu experimentei o Creme de Limpeza Bio-Esfoliante e o Sérum Corporal Bio-Redutor da linha Natura Chronos Corpo e adorei!
O esfoliante tem os grânulos bem fininhos que não machucam a pele. Funcionou muito! Deixou minha pele bem lisinha. Pena que o cheirinho não é "dos melhores". Mas também não é catinguento e depois da ducha não fica cheiro nenhum. É ideal para usar uma vez por semana durante o tratamento com o sérum bio-redutor, ele remove as impurezas da pele fazendo com que o o sérum penetre melhor depois.
Gostei muitooo do creminho redutor! Só não ganhou o "selinho Gabi amou!" porque ressecou demais a minha pele, unf! Foi por isso, inclusive, que eu parei de usar. Mas calma lá, vou explicar melhor o meu tratamento que não deixou nada a desejar!
Usei o creme milagroso durante mais de um mês. Usava todos os dias, mas sem seguir a "bula" que diz para passar de manhã e a noite. Gente, 2x por dia é demais para mim que morro de preguicinha de passar cremes! Eu passava a melequinha toda vez que saia do banho. Claro que de vez enquando rolava mais de um banho por dia e eu "firme no propósito" passava de novo o sérum. É melado, fica meio grudento assim que passa, mas logo seca tudo. Seca bemmm rápido! O cheiro também não é "dos melhores", mas quem se importa se te deixa magra? =D
Eu super indico porque a minha celulite (iii assumi que tenho! hehe) melhorou muito e eu fiquei mais sequinha sim! Sem dietas e exercícios (não sou muito chegada a essas duas coisas)! Amei o resultado, me senti como se tivesse emagrecido e jurei que usaria pela vida toda! hahahahaha Infelizmente já quebrei o juramento. Mas vou voltar a usar hoje! O verão está chegando e eu não sou boba nem nada!
Quem quiser testar o poder dos produtinhos deve procurar uma consultora Natura. Eu recomendo comprar o "pacote 30 dias de tratamento" que é o Sérum + refil (R$126,70). É mais barato do que se você comprar o sérum e deixar para comprar o refil separado depois. O sérum custa R$88, o refil R$70,40 e o esfoliante R$37,80. Fique ligada nas promoções que a Natura faz todo mês. Às vezes rola desconto de até 20%.
Também faz parte da linha para o corpo da Chronos: o Sérum Bio-Firmador e o creme para as mãos Bio-Regenerador. Ainda não experimentei esses. Se vocês já usaram me contem, please!
Para mais informações acesse o site: http://www.natura.net/

5 comentários:

  1. Gabi amei seu blog, a Adriana que me enviou! vou ler sempre!! é bem das coisas que nós,mulheres, gostamos de ler...
    Entra no meu também
    http://marianabarbatodermatologia.blogspot.com
    Amei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gabi, continue sempre nos dando estas boas dicas!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaii sério que esse troço funciona?? será a solução dos nossos problemas?? acho que vou experimentar, boa dicaa

    ResponderExcluir
  4. Oi GABI, AMEI A DICA, VOU COMPRAR O MEU ESSE MÊS POIS VEIO NA PROMOÇÃO COM 40% DE DESCONTO... RSRSRS. OBRIGADO PELA DICA.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi, estava procurando algo que não saisse tao caro e resolvese meu problema, obrigada pela dica...
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com