sábado, 19 de setembro de 2009

O que é isso, Brad?

Eu já tinha deixado uma fotinho do Brad Pitt guardada aqui no pc para postar no blog e comentar sobre a barba bizarra dele. Mas ontem, quando me deparei com isso aí embaixo, fiquei passada.

O ator ao lado de Quentin Tarantino promovendo o filme Inglourious Basterds na Espanha

Brad usou sapatos monogramados com suas iniciais que ganhou de um assistente!

Muito legal da parte dele ficar grato pelo presente (de grego), mas eu se fosse ele esconderia a belezura no fundo do armário! hahahaha Bem malvada!

Por favor, sapatos monogramados não!!! É uóóó!!!

Essa barba também está demais (DE RUIM)!!! Está parecendo um bode!!!

Que saudade do meu ídolo da adolescência, do muso que vivia na porta do meu armário... hahaha =p

2 comentários:

  1. Gabi, então, não sei onde vi teu blog, porque fuço muito na net, rsrsrs
    Então, assim que colocar o outro blog no ar, te aviso sim, ainda não decidi o nome e o que exatamente quero postar nele... ihihi

    Beijos!Me segue lá!
    :)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Adorei esse post! Os sapatos do Brad estão o fim da picada. Será que o fim do casamento anda fazendo mal ao bonitão???
    Bjos Lalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com