quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Festa do Clube do Champanhe!


Quinta-feira que vem (dia 17) vai rolar o maior evento anual do Clube do Champanhe. Será uma grande festa no Floripa Music Hall à partir das 20h30, com open bar e open food até às 23h30 somente para elas. Os homens poderão participar depois das 23h30, quando todas estiverem mais soltinhas, hehe. Mas a noite será mesmo das mulheres (as sócias do clube; homens não podem se associar) que poderão usufruir de uma mega infraestrutura feita especialmente para agradá-las.
A festa é quase uma "feira para mulheres", cheia de stands de várias lojas que apresentam as suas novidades, fazem sorteios e distribuem muitos brindes. O evento é perfeito para reencontrar amigas, fazer novas amizades e novas parcerias profissionais. Não esqueça de levar o seu cartão de visitas!
Haverá também uma exposição de retratos pintados pelo artista Israel Madeira (eu sou uma das sócias retratadas, que máximo! hehe) e gravação ao vivo do programa Clube do Champanhe do canal TV Com. O som fica por conta da banda Flor de Liz e do dj Thon.
Não perca! Ano passado eu fui com minhas amigas e nos divertimos um monte. Todas amaram!
Para não ficar de fora, entre já no site do clube (http://www.clubedochampanhe.com.br/) e se associe ou renove a sua carteirinha! Custa 45 reais a anuidade que ainda te dá desconto em várias lojas de Floripa.

2 comentários:

  1. Já estou com meu cartão em mãos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Espero TODAS as amigas e leitoras da GABI!!!!!! A festa vai ser DEMAIS!!!! Não percam. Quem não for vai se arrepender. Adriana Althoff

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com