domingo, 20 de setembro de 2009

Dica de blog: Bem Legaus!


Como eu já disse no meu perfil, sou viciada na blogsfera. Todos os dias visito vários blogs. Perco um bom tempo lendo a opinião dos outros e descobrindo coisas novas. Foi por me apaixonar por esse universo, onde todo mundo pode dizer o que pensa, que eu resolvi ter um blog só para mim.
Pretendo aqui, no Gabi amou!, partilhar com vocês os meus "achados na net" e comentar sobre os blogs que merecem serem visitados.
Minha primeira dica de blog tinha que ser um blog bemmm legal, né?! E por isso escolhi o Bem Legaus! O blog do André Montejorge (que é de Curitiba) mostra sempre produtos criativos e os textos são super bem humorados. Ele fala sobre as coisas mais inusitadas, sobre as invencionices mais bizarras, sobre tudo que tenha um design inovador! Impossível não gostar! O Bem Legaus ainda tem um mascote que é uma graça, um chihuahua magrelinho, que faz eu abrir um sorriso toda vez que entro na página. Vai lá olhar: http://www.bemlegaus.com/ ;)
Ah, vale resaltar que o blog não é uma loja virtual! Não vende nada! Uma pena... Dá vontade de comprar um monte de coisinhas, hihi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com