segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Decepção - Os Normais 2


Feriadão, fui feliz assistir no cinema "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas". Sai triste de ter gasto o meu rico dinheirinho. Avacalharam com um dos meus seriados favoritos! Que decepção! Só piadas forçadas, de mau gosto e algumas até preconceituosas como a "se você cruzar um ser humano com um bicho-preguiça, nasce o quê? Um baiano de pulôver". Oww God, lamentável!

Se você acha engraçado filmes que abusam dos palavrões, se diverte com piadas manjadas como as que citam o "exame da próstata" e gosta de ver situações absurdas sem a menor conexão com a realidade, corre para o cinema! Vai dar várias risadas! ;)

4 comentários:

  1. Gabi,
    Já arrumei seu nome lá no post... Desculpe!
    E eu estava doida prá ver este filme...:(
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Guria, não acredito que não é bom, estava pensando em ir com o maridón esta semana assistir...
    E a nossa lista de emails?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que decepção mesmo Gabí. O que salvou o nosso cineminha foi a cia! Melhor impossível:)
    Beijos e novamente PARABÉNS pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que alguém compartilha da minha opinião! Também fiquei decepcionada com o filme e achei que a Fernanda Young perdeu o tom do humor...
    Parabéns pelo blog!
    Camila Olivo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com