sábado, 5 de setembro de 2009

Esmaltes para primavera/verão

Vim mostrar para vocês 3 esmaltes que eu achei perfeitos para dar boas-vindas aos dias de sol e calor!

Fantasy da marca Make up da Farmácia Panvel (um tom de pink bem forte)

Holiday, também da marca Make up da Panvel (rosa-melancia forte). Esse ganhou o "selinho"! AMEI!

Laranja da Impala (bemm laranjão mesmo)

Infelizmente, as cores dos esmaltes na fotografia não ficam bem igualzinhas as dos frascos.
Do lado esq. o Holiday e do dir. o Laranja

O Holiday e o Fantasy são bem parecidos. O primeiro (da esq.) é cor de melancia e o segundo (da dir.) mais rosão.

Ficaram com vontade de usar algum?

6 comentários:

  1. Lindas as cores mesmo!!!
    eu acho que mesmo que esse teu blog é "gabi amou moda" rsrsrsrs tá tudo lindo aqui!!!
    Aparece para conhcer o meu. Logo vou colocar no ar o meu outro blog de moda também, adorooo!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gabi! Lindas as cores!! Quero testar o holiday!
    beijinhos
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Mari Barbato

    ResponderExcluir
  3. gostei mais do Holidayy

    ResponderExcluir
  4. Gaby,
    Já testei o Holiday e amei tb!:)
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas cores de esmalte!!! Gosto tb de pink, conforme vc escreveu, a tendência para o verão 2010 são as cores cítricas (fluos), tipo essas do esmalte, acertei?!?! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Já usei as três cores apresentadas e são todas lindas. A Holiday foi àquela que mais combinou com a tonalidade da minha pele. Beijo!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com