sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Evento do Clube do Champanhe foi sucesso absoluto!

Ontem participei da festa do Clube do Champanhe no Floripa Music Hall e constatei que a mulherada compareceu em peso! Foi um verdadeiro agito! Foram tantas mulheres que muitos dos brindes oferecidos não ficaram disponíveis para todas. Mas garanto que nenhuma saiu de mãos vazias! Foram distribuidos esmaltes da Impala, calcinhas da Acuo, amostras da Lancôme e da Boticário e chocolates. Além disso, todas tiveram a oportunidade de participar de muitos sorteios promovidos entre os vários stands dos parceiros do evento. O alvoroço foi tanto que chegaram-se a formar filas para preencher cadastros. Comida e bebida também não faltaram! Massas, sanduíches, doces e sorvetes fizeram a maioria sair do regime, hihi. Ainda bem que teve muita música boa para fazer a gente dançar e queimar as calorias, hahaha. =p Às 23h30 os homens tiveram a entrada liberada e a festa ficou ainda mais animada! A noite foi longe...
.

Eu (no meio) com minhas amigas queridas curtindo a festa do Clube do Champanhe

O meu retrato pintado pelo Israel Madeira! Foram mais de vinte quadros representando as sócias do Clube.

Fiz uma montagem para vocês verem se eu fiquei bem retratada, hehe. Eu AMEI!!!

Na saída, felizes e já ansiosas pela próxima festa do Clube!

Aqui em Floripa não existe nenhuma outra festa como esta que o Clube faz todo ano, tão bem organizada e feita especialmente para agradar as mulheres!
Qual mulher não gosta de ser mimada, bem tratada e de se sentir mulher?
Valeu Clube do Champanhe por nos proporcionar uma confraternização assim especial!

6 comentários:

  1. fui e amei assino em baixo,
    festa maravilhosa
    beijos
    nanny Floripa

    ResponderExcluir
  2. carol
    melhor do que qualquer coisa
    foi estar com as minhas amigas que eu amo tanto
    vcs sao perfeitas
    com vc qualquer coisa se torna as melhores coisas
    amo vcs
    beijos
    carol ducker

    ResponderExcluir
  3. Imagina se a festa não seria um sucesso, com tanta coisa boa e pessoas 10!!!
    Adorei seu retrato Gabi!!!
    Bjks Estela

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo que voces escreveram, meninas!! Beijos em todas e obrigada!!!! Adriana Althoff

    ResponderExcluir
  5. A festa estava ótima!!!!
    E seu retrato ficou lindo Gabi!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com