terça-feira, 8 de setembro de 2009

Guarda-chuvas criativos!

Como hoje está a maior chuvarada aqui em Floripa, resolvi procurar na internet uns modelos diferentes de guarda-chuvas para ver se dá ânimo de usar.

Eu AMEI esse guarda-chuva com o fundo de céu azul! Quero muito! Preciso descobrir onde comprar! Alguém sabe???


Para quem prefere as estrelas ao invés das nuvens, o modelo com constelações é o máximo!

Esse "corset" leva a assinatura de Jean Paul Gaultier! Sexy! Um luxoo!

Essas "bonecas guarda-chuvas" são fofas e divertidas!

Guarda-chuva de coração para as mais românticas! Que lindo!

Para andar acompanhado pela chuva: guarda-chuva duplo! =)

Tem guarda-chuva até para os doguinhos! Adorei! Não tem mais desculpa para não passear com o bichinho nos dias chuvosos! hehe

Não precisar carregar o guarda-chuva seria ótimo, não é? Eu que sou muito estabanada adorei descobrir essa engenhoca aí em cima. É uma haste flexível onde você espeta o cabo do guarda-chuva e pode enrolar ele em volta do corpo como quiser.

Outro modelo que deixa as mãos livres! Será que funciona mesmo?

Que tal ouvir música enquanto passeia na chuva? "Guarda-chuva rádio" é o que há!

Gente, e esse luminoso? Impossível passar despercebido!

Esse esquisitão se chama Nubrella e promete proteger do frio e da chuva. Apesar de deixar as mãos livres não achei nada prático porque praticamente só protege o rosto e o peito. Só usando com uma capa!
Outro guarda-chuva moderno e estranhíssimo! Mas esse parece proteger super bem!

Quando eu vi esse "Ufocap" cai na risada! As crianças devem gostar de brincar de disco-voador...

Esse pode até ser "de criança", mas eu usaria feliz da vida! hehe Muito lindo!

Quem gosta muito de futebol pode se interessar por esse!

Apesar de eu achar esse modelo muito mal-criadinho gostei do nome dele: Fuck the rain! hahaha Bem-humorado, né?!

De todos esse parece o mais prático! Bem difícil se molhar com ele...

Qual vocês escolheriam? Conhecem alguma loja que venda modelos criativos como estes? Me contem! =D

10 comentários:

  1. haahahahah muito boomm esse post. Adorei todos, ri com todos.. difícil escolher um! mas amei o de cachorro e o iluminado Na Inglaterra eu usava um bem esquisito também.. tipo o Nubrella, mas com o ferrinho pra segurar igual guarda chuva normal. Era tipo uma ´´casinha´´, transparente e era fechado até o ombro.. beem feio, mas indispensável pra ventania e neve que fazia lá.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!!Por acaso vc vende ou sabe onde compra??/Queria tanto um de coração...

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu também queria, Talita! Nunca vi para vender! E por enquanto, não comercializo nada aqui no blog.. :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o último, desde criança quero um desses, pois tive essa mesma ideia, vc sabe onde compra, sou do Rio e queria muito um assim. Obg e parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não sei onde encontrar os modelos acima! Nunca encontrei nenhum deles à venda! rsrs E olha que este post é de 2009..

    ResponderExcluir
  6. Gabi, achei onde comprar o guarda-chuva com forro de céu azul! O problema é que, pelo que entendi, todos os sites que vendem exigem uma cota mínima (alguns de 600 unidades, outros 1000, e por aí vai!). Mas vale sonhar, né? Eu também fiquei com uma super vontade de ter um. Olha o link: http://portuguese.alibaba.com/products/sky-printing-umbrella.html

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que peninha, Juliana! Quando li tua primeira frase me empolguei toda! hahaha Vamos continuar desejando, né?! Na torcida para ter nosso próprio céu azul em dias de chuva! hihi :)
    Beijos e obrigada por compartilhar teu achado!

    ResponderExcluir
  8. Tenho guarda chuvas de bonecas russas e japonesas...

    http://www.facebook.com/pequenosfeitos

    ResponderExcluir
  9. Antigamente vendiam guarda-chuva com capa e um lenço para colocar no cabelo. As pessoas eram tão elegantes, mesmo em dias de chuva porque tudo combinava. Pena que não fabricam mais assim. :(

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com