quinta-feira, 20 de maio de 2010

Achados na net: acessórios diferentes

Apesar de preferir conferir o produto "ao vivo e à cores", adoro a facilidade de comprar pela internet. Já testei e indico o serviço da Saraiva.com, Americanas.com, Submarino.com, ScrapStore.com, PontoFrio.com, LivrariaCultura.com e GiftExpress.com. No entanto, não posso dizer que sou habitué das lojas online. O que eu mais faço é colecionar endereços (sites) interessantes no meu "Favoritos" para "quando precisar". As últimas inclusões foram um site e um blog que vendem acessórios bem legais, respectivamente: Maria Bijju e Mari Mauro Acessórios.

MARIA BIJJU

Achei o máximo esse anel com pedra (amoo pedras!) e estampa de caveira! Pena que o precinho é inimigo! 598 reais

A coleção Punk Love Collection traz várias opções com caveirinhas (que tem sido o desejo-coletivo do momento).

Me apaixonei por esses brincos que custam 216 reais. Ai, se fossem mais baratinhos...

Lindos, né?

Não faz muito o meu estilo, mas achei fofo esse pingente de morcego! R$198, o colar.

Adorei o brinco e o maxicolar da coleção Contemporânea (a legenda da foto está errada, mas não fui eu que fiz).

Para quem não sabe onde encomendar o colar com o seu nome (à la Carrie Bradshaw), fica a dica!

Lacinho querido (adoroo!)

Pulseira com olho grego (quem não quer proteção contra mau-olhado?)

Algemas fofas

Coroa para as mais princesinhas! (oi, eu? adoroo!)

Bijus inspiradas em Wonderland
.
MARI MAURO ACESSÓRIOS

Colares da Mari Mauro
.
Achei muito legal esse em formato de diamantes! Super criativo e o precinho camarada, só 30 reais!

Os com três lacinhos custam 22 reais.

Esse de coraçõezinhos, 20 reais! A cara do blog, né? :)

Mais corações! Essa tiara pode ser sua por 20 reais.

Os anéis da foto são feitos de couro sintético e custam 10 reais, cada um.

Pulseiras com laço: 18 reais. Bem BBB, né? Bom, bonito e barato!
.
Fotos: reprodução
.
Para mais informações:

7 comentários:

  1. As coleções da Maria Biju são sempre lindas demais. Lá no nosso blog tem um post falando sobre essa marca.
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tenho aquela pulseira de caveirinha da Maria Bijju, to até usando agora! Tenho 2 colares e essa pulseira, são todos lindos e com acabamento de jóia. Pode comprar lá sem dúvidas, eles são muito muito atenciosos.
    Beijo Gabi, adoro o blog!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, já virei seguidora do "Oficina"! ;)

    Shaila, valeu pela informação! Muito bom saber que as joias da Maria Bijju são de boa qualidade. Só por foto não dá para ter certeza, né?!

    Bjos meninas! Comentem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, que legal, adorei ver meus acessórios aqui! Muito obrigada! :)
    bjo, Mari

    ResponderExcluir
  5. adorei teu blog!!dicas bem úteis para manter-se em dia com novidades sobre moda e estilo! vou vir sempre "vê-la!" tenho um tb, mas é voltado p área da saúde, odontologia. beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh amwei o blog vários acessórios lindos...tenho uma dica esse blog aqui tem acessórios baratinhos e fofissimos tbm..http://lepetitnecessaire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Joana, obrigada pela dica! :)

    Dra. Amanda e Mari Mauro, me desculpem, mas realmente só vi o recadinho de vocês agora! Para não acontecer mais isso passei a moderar os comentários em posts antigos.

    Bjocas e obrigada por comentarem,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com