domingo, 16 de maio de 2010

Pausa para reflexão


"Não adianta ter o corpo perfeito. Para conseguir harmonia entre nossa personalidade e o que aparentamos ser é preciso saber escolher." - by Constanza Pascolato

Um comentário:

  1. Essa imagem ilustra diversos dias da minha vida, onde eu olho para o guarda roupa, vejo milhões de coisas totalmente inúteis, pelo menos a princípio.
    Por isso, estou tentando me educar na hora de comprar, deixando um pouco a compulsão de lado, mas não é nada fácil.
    Também tenho tentado utilizar as mesmas roupas de formas diferentes.
    Aliás, seria ótimo se você fizesse um post sobre a versatilidade das roupas.

    Adorei os posts de moda outono/inverno 2010!!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com