terça-feira, 18 de maio de 2010

Look-desejo do dia!

Geralmente o "look-desejo" é "da semana", mas hoje me peguei querendo pela primeira vez na vida uma galocha! Nunca tinha cogitado usar esse calçado, mas como só chove aqui em Floripa talvez eu tenha que inclui-lo no meu armário. C'est la vie! Se até algumas celebrities usam sem perder o glamour, acho que eu posso tentar, né?! rsrs

Vou me inspirar em Hilary Duff, Rachel Bilson e Ashley Olsen que são "prova" de que dá para ser estilosa mesmo usando galochas.
.

Outras adeptas do calçado: Nicole Richie, Lindsay Lohan e Julianne Moore.

Agora só falta eu encontrar um modelo que me agrade! Alguém sabe onde devo procurar?

Fotos: reprodução

10 comentários:

  1. Achei linda essa preta da 1ª foto, acho que essa eu usaria tb, mais basiquinha! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Gabi!!!

    Adorei os 3 primeitos looks...
    Lá em NY tinha em tudo que é esquina e mto baratas!!! Se eu soubesse desse tempo aqui em Floripa tb teria investido em uma...buá!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gabi depois posta foto do look para vermos, adorei a idéia da galocha, e que ai vc esta podendo usá-la rs bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. oi gabi,ja vi tuaresposta sobre as faculdade de direito e gostei bastante, muito obrigada pela ajuda!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb ando pensando seriamente em uma galocha já que em Joinville não para de chover.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabi!

    Eu vi umas galochas da marca cosse em uma loja aqui em Sp e também no site da marca. Os modelos e estampas são bem legais. Só o preço não é tão bacana! A Alpargatas também tem umas estampas legais. E a Melissa também tem sua linha de alpargatas.
    Continuo acompanhando sempre o seu blog! Bjo de longe e com saudades da Fê.

    ResponderExcluir
  7. Ola Gabi tudo bem?!
    Adpta em sempre dar uma olhadinha pelo seu blog, resolvi te perguntar se vc sabe onde posso consegui um batom da MAC o nome dele é Saint Germains e o batom da Lady Gaga tbm da MAC e que sao um sucesso. Aproveito deixo a dica para fazer um posto sobre esses batons que sao um sucesso. Beijinhooos

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Eu também to querendo muito uma galocha! E adorei os modelos!
    Se descobrires onde encontrar, avisa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ja tenho uma desde o ano passado!! Chove demais, assim os pés ficam sequinhos com estilo, e uma dica! Se vc decide andar à cavalo da uma dó colocar a bota de montaria... então a galocha salva a pátria!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, gente! Como esse post rendeu comentários! Uhuu! ADOREI! :)

    Pode deixar que se eu comprar mesmo uma galocha venho aqui mostrar para vocês, com direito a look e tudo!

    Dany, sobre os batons da MAC eu só sei que vendem nas lojas da marca e nos freeshops! Tem um post sobre "bocas coloridas" aqui no blog! Dá uma olhada! Espero que gostes! ;)

    Bjos para todas e continuem comentando!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com