quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fui assim...


Essa é a semana das estréias aqui no blog! Ontem anunciei o primeiro sorteio do "Gabi ♥ amou!" e hoje tem tag nova! Uhuu! :)
.
À pedidos, vou me esforçar para vencer a vergonha e lembrar de tirar fotos dos meus looks para postar de vez enquando aqui no "Eu fui assim". Espero que vocês gostem!
.
EU FUI ASSIM: passear com o namorado em uma tarde de domingo
.
Clara inspiração no militarismo, né?! Em breve farei post sobre o assunto!

Detalhe: a camiseta com estampa de oncinha de longe parece camuflada.


........................................................................
Quepe, colete, camiseta e legging by Renner
Colar de lacinho by Fause Haten
Bolsa by Saad
Botas by Mix Urbano

7 comentários:

  1. Que linda! Adorei o look, bem cara de inverno! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. A camiseta de onça é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look! Vc está linda!
    Tenho uma bolsa igual a sua! Rsss.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Modelito super aprovado!! :****

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa nova tag!
    É sempre bom ter inspirações e referências...
    Alias, você está linda!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Volteiiiii! Adorei o visual, muito estiloso. E deixa de ser envergonhada e posta fotos suas sim! Será um sucesso

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vocês gostaram!!! :)
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com