segunda-feira, 24 de maio de 2010

Movimento Comente Mais

Aderi à campanha criada pelos blogs Das Gurias e Sacola Phyna para conscientizar todos nós da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog. Esse feedback é essencial para estimular o blogueiro a escrever mais e melhor. A opinião alheia é mais que bem-vinda, é necessária. Afinal, se fosse para "deixar quieto" os post seriam escritos em cadernos tipo diário, privando os outros de ler e comentar. Por isso, não deixe de dar o seu ponto de vista! Os recadinhos geram interação e essa troca de ideias/informações trazem vantagens para ambas as partes. Pode apostar! ;)

4 comentários:

  1. Oi, Gabi!

    Obrigada por aderir à campanha! Que ela traga muitos comentários para você.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!
    Quero te agradecer pelo tempo que se dedica a fazer tão bem esse trabalho de trazer alegria para nós mulheres que curtem moda!!!
    Acho seu blog excelente e já o visito faz algum tempo...
    Parabéns!!!
    Beijos
    Francinele

    ResponderExcluir
  3. Aline, me perdoe por não ter agradecido o teu recadinho antes! Não sei como deixei passar.. :/ Mas antes tarde do que nunca, né?! Obrigada por comentar!
    Bjocas!!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Francinele, que recado mais querido!!! :D
    Muito obrigada!!!
    Leitoras como você é que me motivam a escrever!!!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com