sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estou amando: maquiagem Dior

Base hidratante Diorskin Nude
.
Corretivo iluminador Skinflash
.
Batom Rouge Dior cor nº 365
. Blush cor nº 943

Comentei aqui que na minha última passada no free shop renovei a nécessaire de make. Além das máscaras para cílios e da pallete da Lancôme (mostradas anteriormente), comprei pela primeira vez produtos de maquiagem da Dior. Estava à caça de um batom e um blush cor de rosa e me apaixonei quando vi estes da marca. Acabei experimentando o corretivo e gostei da textura fininha que não deixa o rosto com cara de maquiado. A vendedora atenta não perdeu tempo e me apresentou a base, com a mesma característica. Amei! Ficou mais fácil deixar de sair de casa só de "cara lavada". Esse quarteto virou indispensável! Super recomendo para quem como eu estranha ao se olhar no espelho com "a pele feita". A base e o corretivo têm cobertura fluida que deixa um aspecto mais natural, mas os dois produtos cumprem bem as suas funções de minimizar as imperfeições. O blush tem a cor ideal para dar "aquele ar saudável" e o batom é lindo! Sem falar nas embalagens, né?! Puro luxo! Estou in love total! :)

8 comentários:

  1. As maquiagens da Dior são um tudo mesmo!
    Que bom que visitou nosso blog, ficamos feliz!
    Vamos passar sempre por aqui.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo, se quiser seguir o nosso tb. Vamos gostar :)

    ResponderExcluir
  3. aiii deu vontade de comprar tudoooo!!!! kkkk que triste!!! Beijooo Gabi, bom findi!!! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Oficina", já virei seguidora! :)

    Tainá, bom findi para você também, amada!

    Bjo bjoo

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi! Estava "zapeando" na net e achei o seu blog por acaso!
    Gosto muito de ler blogs sobre moda e afins, e simplesmente adorei o seu!
    Bom, sobre o make da Dior, estou louca atrás da base (usei o da minha prima e simplesmente amei! é mais do que ótima !!!), sabes me informar onde posso encontrar em Floripa?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Daniele! Que ótimo que gostastes do "Gabi amou"! :)

    Talvez possas encontrar a base na loja Gardênia do Shopping Iguatemi. Não tenho certeza se lá vende maquiagem Dior, mas sei que eles trabalham com várias marcas importadas. Eu nunca vi "make" da Dior à venda em Floripa, mas também nunca procurei porque imagino que deve ser muito caro. Prefiro aguardar a ida ao free shop.

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. oie gabi, qual é a cor da tua base diorskin nude?

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Deborah, a cor que eu comprei é a 031, mas ficou um pouco clara demais para mim.. seria melhor uma mais escura! ;)

    Bjocas e um feliz ano novo,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com