terça-feira, 25 de maio de 2010

Os novos livros da Lauren Conrad

Depois de Sweet Little Lies, que entrou para lista dos bestsellers do New York Times, e L.A. Candy, Lauren Conrad lançará mais dois livros: Style e Sugar and Spice. O primeiro, como o nome já diz, é sobre estilo e tem tudo para fazer sucesso já que a atriz do finado seriado The Hills é considerada uma "it girl". Segundo a própria Lauren, o livro "oferecerá dicas simples e práticas para ajudar a todos parecerem fabulosos". Será um guia de estilo que contará experiências de vida da atriz-escritora.
.
.
Como muito me interessa o assunto, vou providenciar um exemplar de Style para minha biblioteca. Talvez eu adquira também o seu terceiro romance, Sugar and Spice. Alguém já leu os dois primeiros?
.


Os lançamentos estarão à venda nos Estados Unidos a partir do dia 5 de outubro.

Para ver outras celebridades que são escritoras, clique aqui.

5 comentários:

  1. oii gabiii,
    obrgada pela visitinha!!!

    eu super queria esse livinho!!!!
    :)

    gabi, esse livr
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Me interessei vou ver se acho aqui em Jlle, estou precisando mesmo começar um livro novo.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Olha Gabiii, que elgalll!!! Não sabia de nenhum dos livros, me interessei tambémmm! Beijinhos! Tatá www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá :D sabes me dizer aonde posso pegar o livro STYLE online? Beijos e sucesso =D

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com