quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cobertura do MET


Quem adora um red carpet cheio de famosos deve estar sentindo falta de um post sobre o Baile do Met, evento chiquérrimo organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela Vogue americana que aconteceu segunda-feira em Nova York. Sinto informar que por aqui não vai rolar mais detalhes devido a uma enxaqueca insuportável que está impossibilitando de eu ficar muito tempo na frente do computador (fazer montagens e anexar muitas fotos exige maior dedicação). Dito isso, recomendo passarem no ótimo blog Fashionismo (só clicar em cima) para conferirem a cobertura completa que a dedicada Thereza fez.

3 comentários:

  1. Ai Gabiii, eu adoro red carpets... Esse parece SUPER legal... toma uma Neosaldina aí, vai... Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Lalie, realmente não deu... TPM bombando! =/ Acessa o Fashionismo que você vai ver tudo lá! Só não vale me abandonar, hein?

    "Falamos de moda", o vestido da Zoe Saldana foi um dos meus favoritos! =)

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com