segunda-feira, 10 de maio de 2010

Moda Outono/Inverno 2010: cores e estampas

Cores predominantes: preto, cinza e "camelo" (cor do pêlo do camelo mesmo, que varia entre o bege, caramelo e o marrom claro; é a cor queridinha dessa temporada, veio para acabar com o reinado do nude!).
.

Cores secundárias (aquelas que acabam acompanhando as cores citadas acima): vermelho intenso, vinho, pink, verdes e azuis escuros; tons pastéis e o "nude" (que continua com força total)

.
Estampas: estão em alta as padronagens mais clássicas como o pied-de-poule, o tweed e o xadrez
.
.
Dica amiga: vale investir em um blazer preto e um trench coat na cor camelo (para vida inteira), um casaco de pied-de-poule (clássico, não sai de moda nunca), um vestido de tweed (remete a elegância da maison Chanel) e uma camisa xadrez (peça versátil que pode ser usada em vários looks com estilos diferentes).

4 comentários:

  1. Olá,

    Não sei se já te perguntei, vc faz trocas, se sim passa no eu para ver se gosta de algo.

    Beijoss Aline.

    ResponderExcluir
  2. Estou a muito tempo querendo um sobre-tudo(?), no entanto, como tenho apenas 1,56 de altura tenho medo de me deixar menor do que já sou. Você acha que isso tem fundamento, ou é coisa da minha cabeça?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline! Na verdade não costumo trocar nada, não! Quando me desapego de algo passo adiante para primeira que quiser! Mas fica a dica! Obrigada!

    Olá, Mayra! Desculpa a demora na resposta! Até pensei em fazer um post com a sua dúvida, mas estou tão atarefada agora. =/ A tua desconfiança tem fundamento sim! É fato que um sobretudo muito comprido vai "cortar" a sua silhueta dando a impressão que a sua perna é menor. Por isso aposte nos modelos mais curtos, de preferência que terminem acima da metade da coxa. Outra dica valiosa é combinar a cor da peça da parte de baixo (calça, meia-calça) com a do sapato para dar a ilusão de alongar as pernocas.

    Bjos, meninas! Continuem participando do blog que eu fico bem feliz! =D

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Gabi pelas dicas!!!

    ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com