terça-feira, 11 de maio de 2010

Moda Outono/Inverno 2010: texturas

Esse ano, as estações mais frias virão com muito couro, peles (fake, por favor!), veludo, rendas, plumas, franjas, brilhos (tecidos brilhosos, como o lurex e micropaetês), correntes, tachas, wet legging (legging feita de um tecido brilhoso, geralmente o cirrê, que parece molhado), jegging (mistura de legging com jeans, lembra um “molecoton”) e meia-calça texturizada (vale tudo, até rasgada!).


Boas compras: jaqueta de couro (forever!), wet legging (se você gostar de um visual mais sexy, mais rocker, vai usar muitooo nesse inverno) e meias-calças decoradas (são mais baratas que as outras peças e servem como um acessório mudando a “cara” da produção).

4 comentários:

  1. Eu já tenho quaaase tudo! hahahah a locka! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. aiiii onde eu acho a saia de plumas aqui em floripaaa??? beijos gata

    ResponderExcluir
  3. boa pergunta.. elas são lindas e não se encontra em nenhum lugar.. acho que rola mandar fazer mesmo... bjinhob Gabi!!! www.modainfoco.com.br / http://garotasmif.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Lú, coisa boa roupa nova, né? Quem não gosta?

    Lubi, também quero tantoo! Ainda não encontrei! Quem achar primeiro avisa, tá? Combinado?

    Moda in Foco, arrasando no blog, hein? Adorei!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com