terça-feira, 4 de maio de 2010

Coque lááá no alto!

Quando eu vi no blog Noveleiros (sim, assumo que faço parte do clube e adouuro uma novelinha!) fotos do casamento da Luciana, personagem da Alinne Moraes, em Viver a Vida, fui obrigada a vir aqui comentar com vocês sobre o penteado escolhido para o "grande dia" da moça.
.
Não curti muito esse coque preso no topo da cabeça + a tiarinha, mas a verdade é que "esse cabelo anda me perseguindo". Explico: toda hora vejo alguém usando esse coque preso lá no alto!

Várias celebs estão usando, confiram!

Kate Bosworth, Mena Suvari, January Jones....

Jennifer Lopez, Shenae Grimes e Keri Russel, entre outras.

A Keri e a JLo se jogam mesmo no penteado. Jennifer chega a exagerar! Mas tem muito mais gente que gosta desse cocão.

Miranda Kerr...

... e suas coleguinhas de profissão.

.
Além das modelos, os estilistas parecem aprovar o penteado também. Esse cabelo já apareceu em vários desfiles e os fashionistas estão copiando o look.
.
Muitos blogs de street style fizeram registros de gente descolada usando o coque de forma mais displicente (bagunçadinho).

.Para quem achou legal, fica a dica para atualizar o visual. Seguem fotinhos ensinando como fazer. Super fácil!
.


Fotos: reprodução/ Montagens: minha autoria

7 comentários:

  1. Bela reprodução a sua..... lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga, não gostei do coque da Luciana, não...
    Mas ela é linda e o restante do look noiva está divino!
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. ooiii! Eu não gostei do coque certinho não, mas curto os bagunçados..quase fiz um pra ir trabalhar hoje, mas desisti hehe :)

    ResponderExcluir
  4. Conheço váááárias pessoas que fazem esse coque todos os dias pra ficar em casa, pra tomar banho... Aliás, me parece uma piada isso.
    hahaha =)

    ResponderExcluir
  5. Ivania, também adorei essas fotos ensinando como fazer o coque.

    Shirley, achei bem esquisito o cabelo da Luciana. Quiseram inovar, mas não ficou bom, né?!

    "Falamos de moda", os coques muito certinhos também não fazem a minha cabeça. Uso os mais bagunçados direto, mas não prendo tão no alto!

    Nathalie, sabes que me incluo na lista dessas "váááárias pessoas"! hahaaha Sou fashion até dentro de casa, viu? =p

    Bjocas para todas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Paulo Henrique Miranda9 de maio de 2010 às 10:44

    O link do blog está nos meus favoritos e de tempos em tempos venho dar valor ao que você vem se propondo a fazer. Sou seu fan há pelo menos uns 15 anos e minhas visitas tem um proposito bem critico, analitico e profissional. Adorei este post, a maneira como você pegou um detalhe de uma novela popular, encontrou nisto um assunto, pesquisou e se inspirou e pra melhorar mais, ainda produziu umas fotos super bacanas. Isto mostra uma capacidade e inteligência que não vejo com frequencia. Mas ao mesmo tempo, você realmente tem uma capacidade singular. Orgulho-me dos caminhos que você está seguindo. Mesmo de longe (como sempre) estou acompanhanddo o teu sucesso, um passo de cada vez. Parabens, morena. I am proud of you!

    ResponderExcluir
  7. Oxii, Paulo! Que recadinho gostoso de ler! =D Super obrigada! Mas eu não produzi nenhuma das fotos, amigo! Tudo da net! Eu só pesquisei no Google, selecionei e organizei todas em montagens. Prometo me arriscar em um DIY ("do it yourself")qualquer hora!
    Bjo grande com saudades!
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com