quarta-feira, 12 de maio de 2010

Moda Outono/Inverno 2010: formas

Abuse do oversize (modelagem grande, folgada do corpo, hoje chamada de boyfriend), de ombros destacados, jaquetas com corte militar, calças mais curtas ou com a barra dobrada, saias de cintura alta, bandage (peças feitas com tiras elásticas costuradas uma a uma, hiper justa), corset e vestidos curtíssimos com mangas longas - shapes característicos dessa nova estação.


Claro que quando eu falo "abuse" não me refiro a usar tudo isso, de qualquer maneira. As "propostas de moda" (que muitos chamam de tendências, palavra usada a exaustão e quase sempre erroneamente) são somente propostas. Procure usar sempre aquilo que lhe cai bem. Não importa se a modelagem "x" está na moda, se não favorece o seu biotipo, abandone a ideia e parta para outra! ;)

6 comentários:

  1. wooow... o 2ºlook é mesmo a minha cara <3

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que coisa boa receber seu comentário em meu blog. Tuas palavras alegraram meu dia!
    Me sinto honrada em saber que meu humilde blog está entre os teus favoritos! ;)
    Adorei conhecer esse teu cantinho, pode ter certeza que passarei por aqui todos os dias pra conferir suas dicas! Beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi Gabi, olha só eu não sou daqui de floria vim morar faz um ano. Quero cursar direito em uma particular e gostaria de saber se tu fez em uma particular e se tu saberia me dizer qual a melhor daqui de Florianópolis. Conheco a UNISUL e UNIVALI mas não sei a qualidade delas e tals, e c omo tu ja é formado pensei que tu poderia me ajudar... pode responder pro meu email que é esse mesmo do comentario.. se puder me ajudar ficarei bem grata.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ivania querida, obrigada por comentar sempre!

    Ana Paula, seja super bem-vinda por aqui! Amo cada vez mais o seu "Fashion Ladies"!

    Jefferson, que bom que você gostou do "Gabi amou!"! Dizem que os elogios masculinos são os mais sinceros, hihi. Fico grata!

    Lubi, seu perfil/email não está disponível/visível para mim! Mas vou te responder por aqui mesmo, tá? Me formei em 2004, já tem tempo. Quando eu fiz o curso a Univali era considerada melhor que a Unisul, mas agora eu não sei. Acho legal você visitar as duas universidades e entrar no site do MEC para obter mais informações (em 2009 as duas receberam a mesma nota na avaliação). Vale também consultar qual delas aprova mais no OAB!

    Bjocas pra todos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. eu adoro uma roupa larguinha, mas não consigo usar um jeans boyfriend. haha me sinto dessarumada...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com