segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

The Blake


A linda Blake Lively sabe que tem muitos motivos para sorrir! Sem dúvida não é à toa que ela declarou recentemente que se sente a garota mais feliz e sortuda do mundo.

Depois de estourar no seriado americano Gossip Girl interpretando a personagem-protagonista Serena Van Der Woodsen, virou sex symbol e ícone de estilo. Atuou ao lado de Ben Affleck no filme (dele) The Town e não fez feio: surpreendeu vivendo uma mãe solteira e drogada. Neste ano estreiará nas telonas como o par romântico de Ryan Reynolds na superprodução "Lanterna Verde". E como se não bastasse tudo isso, foi homenageada pelo famoso designer de sapatos Christian Louboutin com um modelo batizado com o seu nome!

Christian e Blake (abaixo o Louboutin homônimo)


Poderosa, né?! Não é qualquer uma que tem um Louboutin para chamar de seu! rsrs Ela bateu o olho nesse no ateliê de Christian e exclamou que nunca viu nada igual. Questionada por ele sobre se realmente tinha amado a sandália, Blake disse que dormiria com ela debaixo do travesseiro todos os dias (#exageradafeelings) e foi assim então que o designer decidiu batizar o modelo com o nome da loira.

Mas não foi só ele que se rendeu ao charme dessa it-girl: o kaiser da moda Karl Lagerfeld também caiu de amores por Blake e  a definiu como "a típica garota do sonho americano", "cheia de vida".
 
Karl e sua nova garota-propaganda

A atriz foi apresentada para ele por ninguém mais, ninguém menos do que a toda-poderosa editora da Vogue americana, Anna Wintour, que virou uma espécie de madrinha de Blake. Após o encontro, a bela foi escolhida para ser a embaixadora da linha de bolsas Mademoseille da Chanel.

Musas fashionistas - Será Blake a nova Sarah?

Especula-se que Blake fará o papel de Carrie Bradshaw na versão "adolescente" da jornalista vivida por Sarah Jessica Parker na saga Sex and the City. O filme seria sobre o livro "Os Diários da Carrie", mas ainda não há nada confirmado. Só existe a certeza de que essa estrela não vai parar de brilhar! ;)

4 comentários:

  1. Ela é poderosa, cheia de talento!
    E que legal ela fazer o papel da Carrie, isso eu não sabia!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. É... estrelinha dela está mais do que acesa! A Blake é linda e especulam sobre a simpatia dela... mais do que merecido todo o sucesso e reconhecimento.
    Não é somente um rostinho bonito com um sorriso encantador. Ela ainda é uma excelente atriz!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu vou amar se ela fizer a Carrie!! eu adoro as duas!!


    beijos
    Tati

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com