terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fui assim... (Look do dia)

...trabalhar hoje! :)

Cheguei ainda pouco em casa... já tinha começado o Big Brother e tudo! Mas o vício de postar é mais forte! Como passei o dia inteiro fazendo produção para o programa Clube do Champanhe fiquei sem cabeça para escrever alguma coisa decente... hihi Me restou fotografar o look básico do dia!


O cansaço é tanto que nem retoquei a maquiagem que já era "pouca coisa" mesmo! rsrs Portanto deem um desconto para minha cara pálida! #fazofavor :p

Lamento também não ter fotos melhores dos detalhes (a.k.a acessórios) que agregavam "interessância" ao look! A máquina fotográfica e a luz "do cenário" cismaram em deixar tudo fora de foco e amarelado.

............................................................................
Regata "peace" by Le Lis Blanc
Cinto tressê marrom by Makenji
Calça jeans mega confortável by Zara
Relógio by Bergerson
Colares (com pingentes de símbolo da paz e coração com símbolo do infinito no meio), pulseiras e anel by Bárbara K.
Sandálias meia pata de chamois e salto de madeira by Schutz
Bolsa "cor de uva" by Arezzo

5 comentários:

  1. Gostei do visual! Mesmo cansadinha deu um post bacana!!:)

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!!

    Amo essas regatas! Uso muito para trabalhar! ;)

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o cinto deu uma modernizada
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tá linda Gabi!!!como sempre né amigaaaaa


    Beijooo
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gabi gosto de looks básicos c/ acessórios, ficou bem legal.Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com