quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Detalhes inspiradores

Ombros de fora/ cabelo acima dos ombros e repicado/ jeans + jeans/ acessórios "caramelo"

Camisa rosinha de tecido levinho/ pareô usado como saia na cidade

Bolsa Balenciaga modelo Motorcycle (desejo faz tempo!)/ esmalte azulzinho

Cabelo ruivo (não passa despercebido)/ camisa de renda linda/ bolsa a tiracolo laranja

Bronze sem marquinha de biquiní/ trança espinha de peixe super bem-feita com cara de mal-feita

Blusa florida/ cinto de tressê marrom/ shorts jeans detonadinho/ esmalte pink

Vários maxi anéis em uma só mão/ blusa de crochê/ shorts com estampa floral

Camisa de seda verde militar + saia bandage branca e bolsa bege (combinação arrasadora)

Fotos: reprodução

12 comentários:

  1. Esses detalhes são mais que inspiradores, eu adoroooo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. São muitos desejos em apenas um post!
    quer me matar Gabi, rsrsrs...
    Adorei! e esmalte azul virou febre aqui no Rio.
    Aonde passo vejo...

    Kiss*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos selecionadas...essa trança espinha de peixe é lindaaaa


    Beijinhos, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e as fotos!!! Super selecionadas!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. UAU!
    Q peças lindas né?
    O ultimo look arrasou ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. wooow
    amei a camisa da 1º foto!!!!! <33

    xoxo*

    ResponderExcluir
  7. muito lindo!
    amei a segunda foto e a quarta também!

    Visitem meu blog!
    http://oblogcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Curti tudo! Em especial a camisa de renda e aquela trança maravilhosa :)
    Ei, Gabi, recebi meu prêmio do sorteio na terça-feira! AMEI, quanto carinho!!! Fotografei tudinho e em breve coloco no blog.

    Ah, curte pulseiras? Se sim, olha no meu post a designer que eu descobri, aqui de Blumenau!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindos detalhes Gabi!!!

    Beijos mil
    Tati

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com