quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Relógios com pulseiras feitas de lenço



Fotos: reprodução

A Missoni, em parceria com a Toy Watch, lançou recentemente uma linha de relógios com pulseiras de seda e tricô com estampas características da marca (as três últimas fotos são de modelos que fazem parte da coleção) e eu lembrei que há alguns anos atrás eu comprei um assim. Até comprei lenços diversos para ir trocando a "pulseira", mas a empolgação não durou muito porque cansei de correr atrás de alguém para amarrar no meu pulso antes de sair de casa. hihi

Mas fica a dica: use lenços no lugar das clássicas pulseiras do seu relógio! Em tempos de pulseirismo (mania de pulseiras, o novo anelismo), garanto que você vai arrasar! ;)

8 comentários:

  1. Fica realmente lindo, Gabi. Já tentei fazer, não deu muito certo.. acho que não tenho jeito pra coisa. Hahahaha.
    Melhor comprar pronto =)

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Gostei.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mentira?! De novo???
    Tenho uma caixa de lenciinhos que eu usava com relógio!!!
    Que legal que essa moda voltou, pq eu A-DO-RO!!!
    Bjooo lalie!!!

    ResponderExcluir
  4. amei!
    mais era bom um video mostrandoo como fazer
    pq eu n sei....bjos!

    ResponderExcluir
  5. É simples de fazer, gente! Só depende do modelo do relógio que precisa ter aqueles "passantes" que ajudam a manter as pulseiras no lugar. Daí basta desparafusar a pulseira original e passar um lenço pelos "passantes". :)

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber como elas colam o relogio no lenço!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não é colado, Lucas! Precisa ser um modelo (geralmente mais clássico, mais antiguinho) que tem "passante", aquele trequinho tipo de cinto que segura a pulseira no lugar.. daí é só desparafusar a pulseira original e passar o lenço.. ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa que mara!! Adorei a ideia! São muito lindos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com