segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fui assim...

...bater perna por aí em um day off...


Esse post merece um "adendo": resolvi publicá-lo hoje a contragosto porque estou sem inspiração, mas a minha intenção era mostrar esse look para vocês "um outro dia", em que eu me produziria com o mesmo modelito só que maquiada, bonitinha e com entusiamo para posar! rsrs As fotos foram tiradas a quase um mês atrás (no dia 11/01) e desde então não me empolguei para bancar a "modela". Coincidentemente na semana em que resolvi sair assim com um lenço amarrado na cabeça em forma de turbante pipocaram fotos na blogsfera de fashionistas usando o mesmo acessório durante o Fashion Rio! Confesso que me achei "super por dentro das tendências" quando vi que a Glorinha Kalil também foi clicada assim de turbante! hihi :)

Gostaram? Quero saber!

..........................................................................................
Lenço amarrado na cabeça como turbante by Zara
Óculos by Ray-Ban
Regata canelada by Siberian
Cinto com tachas by Cor de Rosa
Saia by Letage (já mostrei aqui)
Sapatilhas by Arezzo (já mostrei aqui)
Bolsa "Alexa" inspired by La Debie France (já mostrei aqui)

6 comentários:

  1. Adorei! Faz um vídeo pra gente ensinando como faz esse turbante? Bjks

    ResponderExcluir
  2. adorei o look ficou o maximo
    bj drika

    ResponderExcluir
  3. arrasou no turbantismo.
    Sabe Gabi, tenho amado seus looks, acho que vc deveria postar com mais frequencia!

    ;)
    muito linda!

    ResponderExcluir
  4. Gaby!!!

    Adorei seu look...
    Acho lindo estes lenços na cabeça, mas tenho uma dificuldade tremenda de "ajeitá-lo" =/

    Beijo,

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super verão o look!
    tb acho legal saber como o lenço foi amarrado!!

    PS: é impressão ou emagreceste? tais um palito rss

    vidadeumaestagiaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO lenços de todas as formas e amarrações... mas uso muito pouco na cabeça (apesar de achar ultra mega super lindo).
    Ficou maravilhoso em vc, eu adorei.
    O look completo tá shooow!

    Beijocas querida.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com