terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Rasteirinha da Avon


Para variar tirei várias fotinhos para tentar registrar o mais fielmente possível a cor para vocês! Acho que deu para captar o "tom de miolo de goiaba mais clarinho" que esse esmalte tem, né?! #aloka

Eu nunca comento sobre a qualidade porque não sou expert na área, além de quase sempre nenhum fixar decentemente na minha mão por mais de 4 dias (depois desse período começa a descascar tudo). Mas o Rasteirinha da Avon surpreendeu e permaneceu intacto durante praticamente uma semana sem eu ter passado um top coat!

Milagre? Nem tanto! A consistência dele é grossa e encheu de bolinhas. Só por isso não ganhou "nota máxima"! rsrs

7 comentários:

  1. Ai amiga, que linda cor, super meiga e clássica né??

    Adorei, mil beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha essa cor, gostei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. eu comprei esse esmalte, mas ainda não usei, pelo visto ele é lindo mesmo como eu imaginei
    Beijos querida

    http://marjoriemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor!! =)

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A avon está com umas cores lindas. Esses dias usei a Picole, amei.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. SUGESTÃO PARA QUEM TEM UNHAS ROÍDAS

    Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

    VC VAI ADORAR...........................

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

    Consulte os sites www.asepta.com.br.

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com