quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Truque de estilo: camisa usada como saia

Bia Vasques fotografada por Tiago Petrik para o blog Rio Etc.

Camisa do marido usada como saia!

Desfile de verão 2011 de Dries Van Noten

Transformar uma camisa masculina em saia é bem coisa de stylist! Eu adorei a criatividade, mas dificilmente usaria o truque porque não gosto de roupas amarrotadas. Looks mais "desleixados" não combinam comigo! Quem sabe se eu conseguisse amarrar a peça de uma maneira mais "certinha", um tamanho menor... não sei... o que vocês acham? Gostaram da ideia?

11 comentários:

  1. Coisa doida né?
    Eu não sei se eu usaria, mas q dá versatilidade à uma peça, isso dá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Beem diferente, mas não combina comigo não... mas nela ficou lindo!
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também acho super criativo!
    Mas para mim também já é to much!
    Não usaria!
    Mas aplausos para as ousadas!
    Beijinhos GABI!

    ResponderExcluir
  4. Boa!!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem original e criativo hein?!

    Bjuxx querida!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhh é pra já que eu me arrisco nessaaaa! amei, heheh

    beijokas gabi e ve se aparece no blog meu né...senao eu me sumo daqui tbem, rs
    :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tb amei essa idéia e com certeza vou experimentar.bjo!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei! Isso que é estilo :D

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Gabi,
    tb adorei truque, achei super original.
    Mas nao sei se usaria..
    acho que tem de ter muito estilo!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia mas nao usaria!! E ficou lindoo nelaa!!
    Beijããooo

    ResponderExcluir
  11. Oiii Gabi!!! Adorei a idéia, vi no blog da Dani Garlet hoje e vim conrrendinho visitar o seu heheh, já estou te seguindo, siga-me se puder!

    Tem um sorteio rolando no woman's, participe!

    Beijokas

    graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com